Páginas

5 on 5 - Colors

Olá pessoas! Hoje é dia 5, dia de 5 on 5! E o tema de hoje é "cores", um tema que me complicou muito na hora de tirar fotos, mas me esforcei e vou mostrar algumas aqui. Não liguem para a falta de criatividade, nunca fui muito criativo mesmo. Então chega de enrolação e vamos as fotos!







 Essa bicicleta tá aqui em casa desde que eu era pequeno, nunca pude brincar :(


Não podia deixar meu cubo mágico de fora né, afinal, ele tem tudo a ver com o tema.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado das fotos. E como viram, eu não ando postando nada aqui no blog, isso é porque estou sem assunto e também estou me dedicando ao meu canal. Prometo que vou tentar postar umas coisas por aqui, mas nada garantido. 

Aproveito também para pedir a vocês que se inscrevam, ou pelo menos deem uma olhada no meu canal, o link está ali na barra lateral direita. Aproveitem também para ver o 5 on 5 da SuianCamillaLena e Laiza.

É isso ai, tchau!

4 comentários:

  1. Arrasou Fernando! Ei, essa bicicleta é miniatura, ne? kkkk beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoo! Sim, é miniatura, kkkkk. É muito antiga. bjs

      Excluir
  2. Adorei as fotos amor, a bicicleta foi a melhor kkk.

    ResponderExcluir