Páginas

Mentes brilhantes, mentes treinadas

Olá pessoas, depois de muito tempo estou de volta. Hoje to aqui pra falar sobre o livro que a minha namorada, a Su, me emprestou. O livro é o Mentes brilhantes, mentes treinadas do Augusto Cury que fala sobre o fascinante mundo da mente humana, e sem dúvidas é muito bom.





Durante o livro ele fala sobre a psique humana e os vários tipos de pessoas que existem. Dá também várias dicas de como entender a nossa mente e várias coisas que podem nos ajudar a pensar melhor. Se você anda meio estressado, ou chateado com alguma coisa, eu recomendo muito ler esse livro, pois além de aprender alguma coisa, você vai relaxar. 



Vou deixar aqui uma parte da sinopse do livro:

Somos a única espécie, em meio a milhões na natureza, que pensa, tem consciência de si mesma e escreve sua história. Um privilégio indescrití­vel. Mas temos escrito uma história que nos liberta ou nos aprisiona? Muitos vivem em sociedades livres, mas são escravos das suas emoções. Não treinam sua psique para construir um amor inteligente e uma mente brilhante e, por isso, desenvolvem transtornos psí­quicos que os controla e que asfixia os outros.

Pra encerrar, eu gostaria de pedir desculpas novamente pela ausência no blog, mas prometo que ainda vou arrumar aqui e começar a postar mais coisas, só preciso de mais um tempo. Espero que tenham gostado, até a próxima e... tchau! :3


4 comentários:

  1. Não sou muito fã de livros de autoajuda, mas curto o Cury! ;) Vou ver se leio este. hehe (quando tiver mais um tempo) :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não curto muito esse lance de autoajuda, no facebook é o que mais tem e é um saco. Mas esse livro é muito bom, faz você pensar melhor sobre você mesmo, se entender melhor. Recomendo muito que você leia, não vai se arrepender. :3

      Excluir
  2. Parabéns! Gosto muito dos livros dele, minha filha já leu todos os livros dele. Gostei muito do seu blog.
    http://gospelcards.blogspot.com.br/

    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros dele, pelo que minha namorada fala, são muito bons mesmo. Quero ler mais dele! Obrigado por visitar o blog, seu blog também é muito legal. :3

      Excluir