Páginas

Novidades no blog!

Olá pessoas! Como vocês puderam ver, eu fiquei alguns dias sem postar nada, o motivo é que eu estava pensando em assuntos legais para falar. Eu decidi fazer uma programação semanal, por enquanto só tenho dois dias com assuntos definidos. O primeiro é a parceria que estou fazendo com minha namorada, a Suian :3, e escolhemos sábado pra fazer uma postagem sobre um assunto que escolhermos, ela vai representar em forma de foto e eu em forma de desenhos. Comecei a desenhar coisas da internet semana passada e gostei, agora vou treinar mais e postar todo sábado um tema diferente, e a Su uma foto com o mesmo tema. O segundo é que toda terça terá uma indicação de filme, seguindo o mesmo esquema das dicas de filmes que fiz anteriormente, só que agora vai ser toda terça e sem falta. O resto dos dias da semana que sobraram, vão ser postagens variadas, enquanto isso vou pensando em nova programação, escolhendo um dia para falar sobre algo. Vou adicionar uma aba no menu também, com o link para uma página com a programação do blog, caso esqueçam o dia, vai estar lá.

Então é isso pessoas, espero que gostem das novidades e comentem se tiverem sugestões, dúvidas ou críticas. 

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário